segunda-feira, 30 de março de 2009

Apenas fotos.


É só isso que restou. Eu fico vendo fotos e mais fotos, fotos em que eu aparecia, fotos de quando eu fazia parte de algo maior. Fotos de quando existiam pessoas que realmente se preocupavam comigo, de quando eu conhecia gente com caráter. É uma coisa que faz falta na minha vida, era um lugar onde as pessoas realmente eram verdadeiras. E a melhor coisa de tudo isso é ter sempre alguém pra quem recorrer na hora do desespero, na hora em que tudo dava errado eu sabia que eu ia encontrar Ele sempre ali.

Hoje eu me pergunto se todo mundo já me esqueceu. As vezes dá vontade de voltar, mas seria muita hipocrisia da minha parte te procurar só agora que eu preciso. O mundo dá voltas, e a gente deixa de acreditar em muitas coisas na qual juramos nunca duvidar. 

Eu tenho preguiça, tenho medo, falta de tempo e principalmente insegurança. Porque eu sei que eu não sou mais aceita. O meu modo de se vestir não é aceito, o meu pensamento não é aceito. As minhas dúvidas nunca foram aceitas.

O tempo passa, e cada minuto que se vai me causa muita angústia. O que eu vou fazer se não conseguir encontrar a resposta? Quantas passagens por aqui eu vou ter que fazer pra encontrar a mesma coisa?

De qualquer forma, obrigado por me mandar uma luz.
Mesmo que só existam 2 pessoas capazes de compreender.

quinta-feira, 12 de março de 2009

again and again;


Eu não sei mais como nem aonde encontrar. Talvez já esteja na hora de alguém me mostrar alguma recompensa por toda essa busca. Talvez eu devesse deixar de procurar e esperar. Talvez... Certeza e talvez são duas palavras que não cabem na mesma frase. Cansei de viver de hipóteses e teorias, já acreditei muito em conto de fadas. Agora eu quero o concreto. Ou pelo menos algo concreto que me leve a compreender o abstrato.

Quem sabe eu deva dar um tempo a lógica, quem sabe eu deva esvaziar a cabeça um pouco e esperar que alguma coisa ou alguém encha-a de novo pra mim. Não tenho confiança pra questionar as pessoas daqui, até porque elas sabem tanto quanto eu, mas não tenho como enxergar as coisas que não estão aqui para perguntar. E se tenho como, eu ainda não descobri.

Não sei como as pessoas conseguem viver tão tranquilas sabendo que foram largadas aqui aleatoriamente e não as deixaram nem ao menos um mapa ao caso de quererem voltar pra casa.


segunda-feira, 9 de março de 2009

o AGORA já passou


- Eu quero encontrar a certeza.

- Ninguém, nunca conseguiu e nem vai conseguir encontrar a certeza.

- Então eu vou viver insatisfeita até o fim dos meus dias.

Azul - nota particular

Esclarecendo minha infância. pra mim mesma.

A segurança e a sensação de tranquilidade que eu sentia ao chegar na casa da minha mãe e dar de cara com aquele quadro que retratava o mar pintado pelas próprias mãos dela era indescritível. Me transmitia paz, porque eu sabia que eu estava com uma pessoa que realmente me amava e que ia me manter bem longe daquela angústia infernal. Pelo menos por mais um fim de semana, eu havia sobrevivido. Ela havia me salvado mais uma vez.

Agora eu entendo o porque de eu não SUPORTAR cores quentes.


quinta-feira, 5 de março de 2009

A & D


5118208

1918
69185
23120518

rere *-*

segunda-feira, 2 de março de 2009

tribulations;

Nota: eu não faço questão que ninguém entenda ou não o que eu escrevo aqui. O blog pra mim é como um diário, uma forma de botar os pensamentos em ordem, somente isso.

Por mais que nesse tempo todo eu tenha me mostrado paciente, paciência é uma coisa que tem limites. "Porque tu não vai pra igreja, ajudar a gente um pouco? Tu é muito nova, não se preocupa com nada" AFF, porque gente adulta tem mania de dizer isso? Se tem uma pessoa aqui que realmente está preocupada, essa pessoa sou eu. A diferença é que eu não fico fazendo escândalo e apavorando todo mundo. Prefiro resolver as coisas silenciosamente, sem usar problemas pra me fazer de coitada. ¬¬ Ficar repetindo a mesma coisa não vai adiantar em nada, PUTA QUE PARIU! Parece que quanto mais falam, menos pensam. Mas enfim, sangue é sangue. E infelizmente o meu amor por vocês é incondicional, eu sempre vou estar aqui não interessa o que aconteça...

 Mas bem que eu gostaria de mudar alguns mínimos detalhes.