sábado, 18 de abril de 2009

Incapacidade


Eu tento fazer a minha vida a minha maneira, mas cada vez que eu tomo alguma decisão eu bato em uma das quatro paredes do meu quarto.

Eu tento mostrar o meu pensamento, mas cada vez que eu abro a boca pra falar sou julgada por aqueles que pensam saber mais só por ter mais idade.

Eu tento fazer as coisas melhores, tento ajudar a mudar a parte que existe lá fora, mas depois das 19:00 horas já é tarde demais pra se fazer isso.

Eu tento... 
mas a vida não colabora muito quando só se tem 15 anos.

4 comentários:

J.E. disse...

Essa é uma grande verdade. Quando se tem 15 anos, parece que a vida amarra suas mãos e seus braços. Eu lembro bem de quando tinha essa idade, nem faz tanto tempo assim. Apesar de muita coisa mudar com o tempo, acredite: o mundo sempre vai tentar reduzir os seus sonhos a pó.

Rubem Rocha disse...

entendo o que tu diz aí
com otempo tu vai entender que o mundo nem foi feito pra gente inteligente
valeu o 'elogio'
to bebado falou a\hashuhu

Thaís Zimmer Martins disse...

parece o que eu escreveria se tivesse 15. mas acho que não faz muita diferença já que eu tenho 16;

Liana Gomes disse...

Pois é! quando temos 15 anos ninguem nos ouve e quando temos 32 também não kkkk
mas o importante é fazer a diferença independente da idade (ao menos tentar). Davi era menino e fracote e matou um gigante, Samuel era uma criança e ficou conhecido como um grande profeta...

Melhor é a criança pobre e sábia do que o rei velho e insensato, que não se deixa mais admoestar.
Eclesiastes 4:13