terça-feira, 21 de julho de 2009

Argus Apocraphex


Definições internas

ARGOS: cidade grega próxima a Mycenae e também nome do filho do rei [Argos Panoptes, ele era um gigante com cem olhos e um guardião eficiente, já que somente alguns de seus olhos dormiam por vez, sempre haviam outros acordados. [Homero, A Ilíada ii.783]. Etimologia, argos arg = brilhante [a mesma raíz indo-europeia do latin – argentum (prata)]

APOCRAPHEX: aprocriphus, do grego antigo “APOKRYPHOS”, que literalmente significa: “NÃO INCLUSO NO REGULAMENTO”, o que nos leva ao sentido implícito de: “ESCONDIDO”, “SEGREDO” [“APOKRÝPTEIN” “APO”- remoto, “KRÝPTEIN” – oculto].
Posteriormente, apocriphus leva o significado de “NÃO AUTENTICO”, “NÃO GENUINO”, referente a escrituras, livros.

Argos: olho, brilhante.
Apocraphex: apócrifo, escondido.

1- Olho brilhante escondido (?) = O olho que tudo vê.
2- Comunicação com o divino - o X marca o local = Pirâmide.

1+2=


Voilà ;)

11 comentários:

Douglas Ibanez disse...

adoro esse tipo de coisa
significados
coisas antigas
é muito bom

hehe

beijo

Anônimo disse...

isso e domoniaco

Raíssa Klasman disse...

No clipe "Hurricane", do 30 seconds to mars, aparece uma cena bem "sub-entendida" com a dita frase. Com todas as outras referências, leva-me a crer que seja um vídeo da "New Order". Vá se saber, né? Sua análise foi muito boa. Estou seguindo seu blog. Beijão. :*

Anônimo disse...

Iluminati

Anônimo disse...

Olha é uma ótima teoria da conspiração. mas um anonimo disse: Iluminati. Bom , acredito que ele não saiba o que isso significa. Pode haver uma relação entre a maçonaria e a banda 30 seconds to mars. pois suas musicas possuem muitos significados ocultos. Gostaria de conversar com voçe Brenda Oliveira . meu facebook Luis Felipe Echelon. abraço

Anônimo disse...

Acho válida a discussão entre os ''Iluminati'' e a ''Maçonaria'' que esta ocorrendo aqui, mas essas duas ''ordens'' são bem distintas! O que se passa com o 30 Seconds to Mars é algo bem mais complexo... Estamos ai tentando descobrir!

Anônimo disse...

Bom eu vem parar neste blog pesquisando o significado oculto deste clip Pois como o meu amigo disse E algo muito mais complexo Mais nao muda o fato de estar ligada com os Illuminatis!
By-Any

kalyne disse...

Com certeza iluminati. e outra esse argos Apocraphex tem tudo haver com a banda 30 seconds to mars já fui echelon e sei todos os princípios da banda e sei que eles tem muita coisa oculta, esse Argos Apocraphex é sem duvida um demônio! que no clip hurricane tem a seguinte frase FIND THE ARGOS APOCRAPHEX ( encontre o argos apocraphex) e no clip é bandado essa misão a um deles (Tomo) quem quiser conversar comigo mas sobre isso e outras coisas da banda só falar comigo meu face é https://www.facebook.com/?ref=tn_tnmn bjus

Anônimo disse...

Papa Leto hein! Me ofereço como Echelon genuína para esclarecer suas dúvidas gente, mas minha dica è FIND THE ARGUS APOCRAPHEX! Vcs estão misturando tudo e falando muuuuuuuita besteira!

Anônimo disse...

Olá, antes de ocultismo pesquisem a gramática do idioma mãe de vocês! Pior do que ler as tamanhas bobeiras sem argumento e fundamentação de vocês é vê -los se posicionarem como entendedores sem nem ao menos saber escrever! Obrigado pelas boas risadas :)

Anônimo disse...

http://thelittlefreakz.blogspot.com.br/2011/04/encontre-o-argus-apocraphex.html?m=1
Uma boa leitura, pra quem realmente quer entender algo sobre a questão.