quinta-feira, 12 de março de 2009

again and again;


Eu não sei mais como nem aonde encontrar. Talvez já esteja na hora de alguém me mostrar alguma recompensa por toda essa busca. Talvez eu devesse deixar de procurar e esperar. Talvez... Certeza e talvez são duas palavras que não cabem na mesma frase. Cansei de viver de hipóteses e teorias, já acreditei muito em conto de fadas. Agora eu quero o concreto. Ou pelo menos algo concreto que me leve a compreender o abstrato.

Quem sabe eu deva dar um tempo a lógica, quem sabe eu deva esvaziar a cabeça um pouco e esperar que alguma coisa ou alguém encha-a de novo pra mim. Não tenho confiança pra questionar as pessoas daqui, até porque elas sabem tanto quanto eu, mas não tenho como enxergar as coisas que não estão aqui para perguntar. E se tenho como, eu ainda não descobri.

Não sei como as pessoas conseguem viver tão tranquilas sabendo que foram largadas aqui aleatoriamente e não as deixaram nem ao menos um mapa ao caso de quererem voltar pra casa.


Nenhum comentário: