segunda-feira, 2 de março de 2009

tribulations;

Nota: eu não faço questão que ninguém entenda ou não o que eu escrevo aqui. O blog pra mim é como um diário, uma forma de botar os pensamentos em ordem, somente isso.

Por mais que nesse tempo todo eu tenha me mostrado paciente, paciência é uma coisa que tem limites. "Porque tu não vai pra igreja, ajudar a gente um pouco? Tu é muito nova, não se preocupa com nada" AFF, porque gente adulta tem mania de dizer isso? Se tem uma pessoa aqui que realmente está preocupada, essa pessoa sou eu. A diferença é que eu não fico fazendo escândalo e apavorando todo mundo. Prefiro resolver as coisas silenciosamente, sem usar problemas pra me fazer de coitada. ¬¬ Ficar repetindo a mesma coisa não vai adiantar em nada, PUTA QUE PARIU! Parece que quanto mais falam, menos pensam. Mas enfim, sangue é sangue. E infelizmente o meu amor por vocês é incondicional, eu sempre vou estar aqui não interessa o que aconteça...

 Mas bem que eu gostaria de mudar alguns mínimos detalhes.

2 comentários:

Diih disse...

Odeio igreja eles não constroem um mundo melhor, so serve pra fazer com que o preconceito cresça muito mais na sociedade :)

E. F. Maston disse...

Entendi o que você disse no ultimo post que eu comentei. Eu generalizei, desculpa.
Concordo contigo, não vou à igreja por isso, tenho meu proprio jeito de agir, acabam me entitulando "rebelde revoltado", mas NÃO, não sou, apenas não me conformo com o jeito deles agir.