quinta-feira, 26 de maio de 2011

~

Magic is only a part of science which is undiscovered.

Before the discovery of magnet, the magnetism was also considered as a magical thing. What you need to remember is that energy its self is neutral. It is the person using it that determines whether it comes out positive or negative. And don't forget that everything you do to others will come back on you ten fold that is the natural order. Always has been and always will be.

Eu vivo do abstrato, não tenho os pés fixados nesse planeta e sei que deveria consertar isso. E quem disse que eu quero? Prefiro viver com a mente do que com o corpo. Prefiro viver no azul do que no vermelho. Prefiro o equilíbrio, os dois lados, a ambiguidade. O bem e o mal presente no mesmo ser.

Não me incomoda. É assim que eu nasci. É assim que eu me encontrei. É assim que me moldei. Uma definição concreta? Nenhuma. Eu sou a presença e a ausência de tudo. Minha perfeição deve-se justamente às imperfeições. Eu sou a contradição.

Um comentário:

JFS disse...

Não acredito que verdades existem, nem mesmo que as coisas tenham explicação. E se disseres que nascestes assim e que aceitas isso, soa-me perfeito. Ah ainda uma coisa só .... já tinha saudades de vir aqui a este teu mundo, any way, a kiss.